terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vem Me Socorrer


    Sempre que busco relaxar, pensar sobre a vida escuto essa musica, encontrei ela quando em um dos meu trabalhos estava procurando uma musica de mesmo nome só que de outro artista, terminei abrindo essa escutando e baixando rapidamente!
  
Vem Me Socorrer-Palavrantiga(Letra)
              Não tenho um tom
              Não tenho palavras
              Não tenho acorde que
              Me socorra agora
              Tudo foi embora
              Só tenho você
           
              Havia um silêncio
              Que mostrou os meus vícios
              Me agarro contigo
              Vem me socorra agora
              Tudo foi embora
              Só tenho você amor
              Agora


              E essa não é mais uma canção de amor
              Não, não, não

            
              Eu canto pra ti
              Sei onde estou
              Olhando pra mim posso saber
              Que nada sou


              Eu grito pra ti oh Deus
              Vem me socorrer
              Olhando pra mim posso saber
              Que nada posso fazer.
                                                                                                                   01:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário