terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Porquê do Blog e do Nome!


    Meio que do nada, resolvi criar este blog, eu tinha outro que era destinado a uma pessoa, terminou que eu perdi a senha, não postei mais nada e ele acabou se perdendo por aí, em todos os sentidos!
    Bom esse blog marca algo na minha vida, o inicio da minha vida universitária (Engenharia de Alimentos- UFCG), com o passar do tempo postarei textos que acho interessantes, falarei algo relacionado à minha vida, frases reflexivas, enfim um mesclar de diversas coisas.
    Sobre o nome, nem eu sei de fato de onde veio, só sei que na hora tinha a palavra Zueira numa musica que eu tava escutando, e Mental veio das tantas interrogações a respeito da mente humana que ninguém conseguiu decifrar até hoje! Eu não achei tão legal, mas também não está de se jogar fora (eu acho) rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário