sábado, 19 de fevereiro de 2011

Li, Gostei, Postei


    “A vida me ensinou a dar a volta por cima, ver que após a tempestade o sol volta a brilhar e que a dor não dura para sempre. É só acreditar.” (AD)
    "O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto." (Fernando Pessoa)
    "Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre." (Cecília Meireles)
    "A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.” (AD)
    “Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o... É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?” (Cecília Meireles)
    “Uma lição indolor não tem sentido. Aquele que nada sacrifica nada é capaz de obter.” (AD)
    “É preciso saber falar. Há certas falas que são um estupro. Somente sabem falar os que sabem fazer silêncio e ouvir. E, sobretudo, os que se dedicam à difícil arte de adivinhar: adivinhar os mundos adormecidos que habitam os vazios do outro. "(Rubem Alves)
    "A gente é o que a gente escolhe ser. O destino pouco tem a ver com isso.” (AD)
    "O tempo tudo clarifica e não há estado de espírito que se mantenha inalterado com o passar das horas.” (Thomas Mann)
    “Sim, existem recompensas para a dor: o crescimento, a força e a criatividade.” (AD)


23:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário